Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Aceite os desafios. E não esqueça: existem momentos na vida em que precisamos mais de bravura do que de prudência. Certas  decisões precisam ser tomadas no fogo da emoção.
Entretanto, nós estamos acostumados a dizer: “é preciso calma. Tenho que estar preparado para isto”.
Ninguém consegue se preparar direito para nada. Existe muita coisa que pode ser planejada, mas nem sempre é o melhor que a vida nos oferece. Uma aventura mágica – onde tudo conspira para nos ajudar a dar um grande salto sobre o abismo – sempre surge inesperadamente, e parte logo. Sua presença foi resultado de um trabalho invisível que realizamos, sem que nos déssemos conta.  É pegar ou largar para sempre.
Claro que podemos cair no abismo. Mas o que, nesta vida, não é arriscado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário