Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A vida tem paciência. Podemos não prestar atenção ao que nos está sendo dito, podemos brincar na hora de coisas sérias, mas a vida tem o tempo que precisa para nos ensinar.
A vida não se aborrece com alunos relapsos, como diz Williams. Tudo que a vida faz é repetir a lição.
Cometemos um erro, e não damos bola. A vida tampouco se preocupa. Apenas nos faz repetir este erro quantas vezes for necessário. Podemos nos desesperar, blasfemar, entrar em parafuso, mas, até aprender, continuaremos repetindo sempre a mesma lição. Não adianta prometer que não faremos mais isto. A vida quer ações, fatos. Não quer promessas. Só para de nos ensinar certa coisa quando aprendemos a melhor maneira de agir naquela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário