Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A tradição mágica nos fala de uma porta que precisamos cruzar toda vez que alguma coisa nos empurra para a mudança. “Esta porta tem duas colunas”, dizem. “Uma se chama medo, outra se chama desejo”. O medo do desconhecido, e o desejo de permanecer em um mundo confortável, ao invés de arriscar um passo no escuro.
Nada disto, porém, está escrito na porta: está escrito nas CO-LU-NAS.
Existe um espaço no meio por onde podemos passar. Tudo que temos que fazer é não deixar o medo transformar-se em pânico. O pânico paralisa o coração e a mente.
O medo pode nos fazer suar frio, mas em compensação nos ajuda a simplificar nossas vidas. Quando estamos com medo, também estamos concentrados, pensando apenas nas coisas que são verdadeiramente importantes para nós. O medo nos faz prestar mais atenção ao nosso próximo e ao mundo que nos cerca.
Todos nós sabemos que nossos momentos mais corajosos foram aqueles em que tomamos certas atitudes. Com medo.

2 comentários:

  1. de tempos emtempos entro no seu blog e sempre tem uma mensagem inspiradora, essa me ajudou muito, parece que quando temos um foco realmente definido parece que em tudo encontramos inspiracao e ajuda, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo saber que posso ajudar...
      Fique sempre á vontade...
      Abraços...

      Excluir