Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

 
"Não acredito que a primeira impressão é a que fica. Simplesmente porque é impossível mostrarmos quem somos logo de cara. Nos revelamos aos poucos porque somos inacabados. Mudamos todo o tempo de opinião, mudamos conceitos, mudamos de cara, a cor do cabelo. Agregamos valores, descartamos sentimentos inúteis. 

Crescemos ou diminuímos diante do olhar do outro. Aprendemos a não nos enganar com carinhas sorridentes, aprendemos a confiar naquele que errou e se responsabilizou por seus atos. Antes de incluirmos achismos em nossos pré-julgamentos, que possamos adicionar delicadeza aos nossos olhos e doçura ao nosso coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário