Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hoje me sinto muito bem Hoje eu acordei de bem com a vida. Ate agora meu dia foi simples e normal, mas eu me sinto diferente Tô sentindo que agora as coisas vão ficar bem. Finalmente depois de pensar bastante eu consegui enxergar o que já era óbvio. Não precisei escolher nada... só precisei aceitar o que eu já sabia. E depois de reconhecer quem por mim tem um sentimento verdadeiro Sei que estou fazendo a coisa certa. Agora me sinto mais segura do que quero E mais confiante pra seguir em frente... tenho muitos sonhos pra realizar Não vou ficar esperando... eu tenho autonomia sobre mim e sobre minha felicidade Sei que não posso voltar atrás e concertar as coisa... Mas posso fazer diferente a parti de hoje Não quero cometer os mesmos erros... só quero aprender com eles. Você vai entender melhor com o passar dos dias... Você verá como um simples amanhecer me mudou. É tão bom saber que estou fazendo a coisa certa, mesmo depois de ter feito tantas coisas erradas. Mas não sou perfeita... eu sou humana. eu estou mudando... e eu estou adorando isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário