Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

 
 
Lembra-se do dia que peguei emprestado o seu ipod novo em folha e o amassei? Pensei que você me mataria, mas você não me matou. E lembra-se daquela vez em que eu o arrastei para a praia e você disse que ia chover, e choveu? Pensei que iria dizer ‘’Eu não disse?’’, mas você não disse. Lembra-se que eu namorei todos os caras para te fazer ciúmes, e consegui? Pensei que você fosse me largar, mas você não me largou. Lembra-se da vez que derrubei torta de morango em cima do sofá da sua casa? Pensei que você fosse me bater, mas você não me bateu. E lembra-se da vez que me esqueci de lhe avisar que a festa era a rigor e você apareceu de jeans? Pensei que você fosse me largar, mas você não me largou. E houve uma porção de coisas que você não fez. Mas me aguentou, me amou, e me protegeu. Haviam muitas coisas que eu queria lhe retribuir quando você voltasse…

Mas, você não voltou…

Nenhum comentário:

Postar um comentário