Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tudo é do Pai - Banda Dom

Eu pensei que podia viver por mim mesmo Eu pensei que as coisas do mundo Não iriam me derrubar O orgulho tomou conta do meu ser E o pecado devastou o meu viver Fui embora, disse ao pai: -dá-me o que é meu! Dá-me a parte que me cabe da herança! Fui pro mundo, gastei tudo, me restou só o pecado E hoje eu sei que nada é meu Tudo é do pai. Tudo é do pai! Toda honra e toda a glória, É dele a vitória alcançada em minha vida. Tudo é do pai! Se sou fraco e pecador, bem mais forte é o meu senhor Que me cura por amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário