Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Que saudade de você


Se lembra dos nossos momentos juntos? Eles foram lindos. Pena que não irão voltar mais. Foi até engraçado o jeito que o destino nos separou. Talvez eu tivesse certa culpa. Eu sempre fui diferente de você, o mundo era maior para mim. É estranho como tudo muda. O tempo voa às vezes, e o amor vai com ele. Se bem que eu não tenho certeza se fiz o que era certo. Talvez eu tenha errado. Se importaria se eu te pedisse para voltar? Eu acho que sinto sua falta. Pelo menos o meu coração sente. Ainda não posso garantir que o que eu fiz foi o melhor. Talvez tenha sido, talvez não. O tempo não me disse se valeu a pena. Não ainda. Acho que eu gostei um pouco demais de você. Um pouco de tudo, um pouco em exagero. Mas foi bom enquanto durou. Mesmo com a dor que depois você me causou. Será que posso afirmar “Eu ainda te amo?” Ou será apenas efeito da saudade que habita em mim e que de vez em quando resolve aparecer? Amor é algo confuso. É um pouco de tudo e de cada coisa. Será que por amor, vale a pena chorar e se doar por inteiro? Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário