Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 23 de março de 2012


Frases soltas e inquietantes


Fui atropelada pelo tempo, mas eu estava anestesiada demais e não senti quando ele passou.

Há uma interrogação dentro de mim que me assusta... uma coisa que pode estar crescendo ou se multiplicando.

Mil idéias sucumbem em um ventre que antes se movimentava em círculos de lua e que amanhã pode ser oco.

O trabalho se tornou uma repetição de idéias antigas. O cotidiano tem gosto de ontem, só que hoje tem chuva... E aqui quando chove o teto pode cair..

Desabam minhas forças.

A paciência quer ir embora, eu digo: fique por favor! Um pouco mais de delicadeza não seria ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário