Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fazer valer a pena...

Quando deixamos a infância, nada era como antes, não somos mais aquelas pessoas inocentes, indefesas, que só escolhe brincar, e brincar, pode fazer tudo mais escolhe a brincadeira!  
Não queremos mais brincar! 
Aquelas cores tão diversas que existiam não existem mais, só fica o mundo chato, vazio, talvez branco mais muitas preto. Quando somos crianças queremos crescer, ser independente, fazer tudo o que bem entender.
E quando crescemos a coisa que mais queremos é voltar ao passado, e viver novamente a infância, sabendo que um dia crescerá e o mundo mudará. As coisas sempre mudaram, pessoas morrerão, pessoas nasceram, inclusive você, ninguém vive pra sempre! 
Temos que tentar entender que a vida não volta pra trás, podemos chorar, gritar, esperniar, bater, fazer de tudo mais a vida sempre vai andar pra frente, sempre seguirá o seu ciclo.
Mas há uma coisa que você pode fazer, é fazer valer a pena, sempre antes de tomar qualquer decisão, é preciso pensar, se realmente é aquilo que devemos fazer, pensar se haverá alguma consequência ou não, pensar também se você depois vai se arrepender, fazer valer a pena, é você ter a certeza daquilo que você quer, para que você no futuro não venha a se arrepender.
E na velhice quando olhar para trás e ver, poder então falar e perceber que tudo aquilo que você planejou, tudo aquilo que você escolheu, nada disso veio a um arrependimento, pois tu fizeste valer a pena.
Você pode fazer tudo valer a pena, mais se o elemento faltar na tua vida, tudo o que você passou nada disso virá a valer a pena, e eu tenho aprendido sobre este elemento, e pude aprender que a minha vida é um vazio, é uma coisa chata sem ele, na minha vida isso não pode faltar, de mim este elemento ninguém poderá me tirar, por que eu decidi o caminho que quis andar e esse caminho, esse elemento, é Jesus, sem ele realmente nada, nada, ah! sem ele nada pode valer a pena.
Ele é a minha vida, o meu caminho e a quem seguirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário