Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Como é o seu Dia de Chuva?



Dias de chuva é mágico para alguns, entediante para outros ou simplesmente tranquilidade para os que querem dormir o dia todo. Ne um dia de chuva perdemos a noção do tempo, pois tudo fica cedo e tudo é diferente. O dia chuvoso para um solitário é falta de perspectiva de vida no instante que o frio cruel se revela e traz consigo a chuva grossa.
Para os que querem dias chuvoso e acha que o friozinho e o céu todo nublado é um bom dia para ficar na cama tomando chocolate quente e vendo filmes de comédia, esse está nas nuvens, o paraíso dele se limita em redor da cama.
Um dia chuvoso para um trabalhador é como mais um dia de novos desafios, como chegar até o carro sem molhar a farda ou como pegar o ónibus sem se molhar, chegar a tempo no trabalho para não levar reclamação do chefe, saber ter paciência no engarrafamento, para o trabalhador o dia chuvoso é aquele dia que não começa bem e que pode piorar até chegar em casa.
Como tudo nessa vida se limita a desafios e perspectivas de vida, e isso não seria diferente ne um dia chuvoso, se estar tendo um dia chuvoso tente superar os desafios e tente ter uma melhor visão dos seus problemas, pois tudo é um ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário