Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Com açúcar e com afeto


Abri a caixa de coração e encontrei lágrimas que lavaram minhas lembranças tão antigas... Afeto trazido por letrinhas e sorrisos guardados num fundo do meu querer, bem lá no fundo mesmo, onde ficam as coisas sagradas.

Sempre fui de guardar as coisas importantes, as pessoas queridas, lembranças de sorrisos, do que senti ao atingir minhas pequenas-grandes metas, como no dia que não precisei de ajuda para abrir a torneira do chuveiro, bastava ficar na ponta dos pés e eu girava a torneira e a água lavava também os meus sorrisos. Comecei desde muito cedo a juntar meu tesouro, a saber distinguir o que é descartável e o que vale a pena ter para sempre.

Eu não sei se é normal, mas ás vezes eu me sinto à deriva sem nenhum motivo aparente. No fundo, bem lá no fundo, acho que sou uma pessoa triste que fica alegre na maior parte do tempo. Contraditório não? Mas tem coisas assim, que não se explicam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário