Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 23 de março de 2012

As vezes no silêncio da noite...


"As vezes, no meu dia faz-se noite... E na minha noite, me perco, procurando me encontrar... E corro, corro corro... Em busca de uma luz, de um olhar que me ilumine... E as vezes vejo tantas possibilidades, que me sinto extasiado... E não consigo sair do lugar... É tudo tão escuro, que só enxergo pra dentro de mim... Porque na minha mente é tudo tão claro, tudo tão mágico... Será que você me vê? Será que vou te encontrar na escuridão de mim mesmo? Por favor, me olha... E não tenha medo do escuro... Tudo que preciso é um sorriso, e um olhar que me ilumine, me acenda... E se eu um dia, na minha noite, eu te encontrar, e te ver sem enxergar, é que talvez na minha escuridão eu não possa me mover...! E não é por não te querer, é porque talvez eu não consiga mais me ver..."
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário