Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

               "Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,      Sê um arbusto no vale, mas sê o melhor arbusto à margem do regato!                         Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.                   Se não puderes ser um ramo, sê um pouco da relva                                       E dá alegria a algum caminho.                        Se não puderes ser uma estrada, sê uma senda!                   Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela, mas brilhe!                        Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso ...                             Mas sê o melhor no que quer que sejas!" _______________________(Pablo Neruda)________________________                           Post dedicado a um Amigo muito querido,                                              Mestre Pedro Helsing  Fazer aniversário é amadurecer ... ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo! Parabéns a você neste dia tão especial !!! Seja muito, mas muito feliz mesmo!!!

              
 "Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina,
     Sê um arbusto no vale, mas sê o melhor arbusto à margem do regato!
 Sê um ramo, se não puderes ser uma árvore.
           Se não puderes ser um ramo, sê um pouco da relva
  E dá alegria a algum caminho.

                      Se não puderes ser uma estrada, sê uma senda!
                  Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela, mas brilhe!
                       Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso ...
                            Mas sê o melhor no que quer que sejas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário