Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

rain_come_whispering_by_rafaellak

Viajava em seus pensamentos, quando ouviu a chuva começar a cair.
Foi até a janela, confirmou o que ouvira, ficou paralisada por um momento, seu pensamento estava longe. Trocou o pijama por um vestido confotável, tirou o chinelo e descalça correu em direção a rua.
Sentiu o chão já molhado, e as primeiras gotas que molhavam seu corpo. A brisa, o cheiro do asfalto molhado, as pessoas que olhavam aquela menina aparentemente no meio de um surto psicótico. Os carros que paravam para ver a cena. Mas a única coisa que passava pela sua cabeça era a sensação da água que passava por todo seu corpo, e ao escorrer entre os dedos do pé tirava dela toda energia negativa e tristezas de sua alma! Sentia-se livre, renovada, feliz! Começou a dançar, parecia uma criança. Pulava nas poças, corria, girava. E por um momento pensou estar vivendo um sonho. Foi então que ouviu:
- Tá pensando no que filha?
E então percebeu que estava vivendo apenas um desvaneio.
- Em nada mãe! – E deu uma risada desacreditando da própria imaginação.
Um desvaneio, mas o melhor que vivera nos ultimos tempos!

A minha vontade foi de fato de correr pra chuva, mas…não queria parecer tão louca. Pelo menos não hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário