Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Por amor, sempre..
Se o sentimento é esse , tudo é pretexto. Levanta -se , mude o mundo , insista. A vida não é protocolo.

"Vem cá, tem coisa mais repulsiva do que gente que, quando aperta a sua mão , entrega, desliza , mas , apertar mesmo, isso não? Aquela coisa mole , sem vida... É aceno de desavença? Um tchauzinho de longe e na cara aquele sorriso azedo... Gente que trabalha  quase como penitência, esquece o coração do lado do despertador e faz do dia uma longa noite fria.
Não tenho paciência pra gente morta (..Ok, pero que las hay , lo hay ) . Isso tudo que vc faz sem prazer... Essa coisa do mais ou menos de se deixar levar... A vida não é um protocolo. Levante- se !
Em tudo nessa vida existe uma chance de mudar o mundo. faça por amor.
Grandes acordos internacionais e multilaterais, o almoço de amanhã ou um poema maior pra fechar o primeiro livro de alguém em algum lugar dependem  da vontade ( sucesso é outra coisa , é vontade com disciplina , aliás , mais disciplina  que vontade ). Mas digo , o acordar, o ir dormir, amar um gato, lavar a louça, escrever uma peça, dizer algo pra alguém, dizer algo a alguém, dizer isso baixinho, escrever um email de amor, assinar um destrato de sociedade, pra tudo: Levante-se ,faça por amor ! Faz bem á pele, faz o tempo valer á pena, traz boa sorte e até emagrece Não dispara o coração , só por um bom motivo, como esses remédios pra quase tudo  que se precisa hoje em dia.. Por amor !
 Alegria vale também , por descaramento  de felicidade, assombro de curiosidade, dedicação. Eu quero, pronto.
 Sua vida pode acabar assim, num estalo, ou num péssimo estado, todo sujo e sem graça, sem grana, sem um porquê. 
Mas apaixonadamente  bem assim. Vai saber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário