Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Jul 30, '11 6:22 PM
para todos
 

…E entre mil pensamentos sonhava acordada, e foi enquanto pensava no que faria daqui pra frente que notou seu atraso. Saiu correndo pelos corredores, e só parou quando chegou a plataforma 33. Subiu no ônibus com sua mochila, tomou seu assento e voltou a pensar.

‘Sempre tive que planejar tudo, ser a pessoa ideal, aquela de que todos sentiam orgulho. Dessa vez quero poder errar, fazer o que vier na minha cabeça e não medir as consequências. 
Pra poder me achar, preciso antes me perder.’
 

"E seu destino é ir mais longe,
o longe, enfim, como a exata
alma, por onde
se pode ser livre e isento, sem atos além do sonho, dono do nada,
mas sem desejo e sem medo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário