Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

 
Hoje acordei com uma vontade de sonhar mais, viver mais, me arriscar mais. Acordei com uma vontade de te ver mais, de falar mais, de lembrar mais. Sempre mais, sempre queremos alguma coisa. Pra falar a verdade, acordei com uma vontade de não fazer nada, passar o dia na cama e esquecer por um dia, só por um segundo, que eu tenho coisas à fazer, coisas à falar, pessoas para agradar. Que nada, tô de saco cheio! Quero é pensar na vida sem lembrar que ela é uma meerda. Esse é realmente um momento de desabafo, mas fazer o quê? Isso sou eu. Têm coisas que acontecem nas nossas vidas que simplesmente nos aprisionam à certos problemas. Tudo bem, admito, eu tenho um grande problema e o nome dele é: "senso de agradar pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário