Assim sou EU....

A menina de olhos castanhos, do cabelo comprido, do sorriso sincero, da risada esquisita, dos sonhos impossíveis, da esperança interminável, de insegurança constante, dos amigos perfeitos, do coração enorme.
Aquela que se apaixona, que se esquece dos erros, que se envergonha de tudo, que se sente sozinha, e que nunca desiste. A menina que precisa ser protegida, que chora por tudo, que morre de medo, que ama a vida, que se desespera, que aproveita cada segundo, que é romântica, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que pensa demais, que complica demais e que deseja apenas ser feliz!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A chuva...

As vezes, é preciso chover pra demonstrar o quanto precisamos nos lavar perante às coisas ruins que vão sujando a nossa imagem diante de várias situações complicadas que estamos impostos a viver. A chuva faz com que haja o esquecimento de algumas coisas, levando-as para bem longe de nós..

Cada um de nós deve rever o tipo de chuva que quer em nossa vida. Tem aquelas mais leves, lindas, de verão.. só que temos também as fortes chuvas, que detém o poder das enchentes. O homem pode e deve escolher o que quer. Nesse caso, é preciso de muita atenção. Depois que chove e a chuva leva tudo com ela, não é possivel recuperar uma porção de coisas que já foram. Então, por isso, pense.. pense e saiba escolher, mas nunca se esqueça que depois de uma forte tempestade, sempre vem o arco-iris pra mostrar que ainda é possivel ter esperança. Depende, apenas e unicamente de nós. Faça valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário